Diário de mochila


Ao comentar meu blog, me perguntaram se virei poeta.

Poderá alguém transformar-se em poeta? – me perguntei então.

Não creio, mesmo que se esforçasse. O que acontece comigo é que não encontro palavras exatas para expressar o que sinto; o que penso expresso em outro espaço, nos blogs do MACACA e do SOS Serra da Piedade, por exemplo.

De querer expressar coisas que me despertam algum sentimento nasceu este blog pessoal; nele tento contar e compartir essas coisas que vejo, vivo ou que quero viver e que podem perder-se facilmente na memória, sentimentos do dia-a-dia que são fáceis de esquecer, águas que não fazem girar o moinho (tá vendo? Outra vez! Nem falando sério...).

Assim você sabe um pouco como sou e o que estou sentindo.

Comentários

Es que ser poeta es inevitable en tí. Cuando buscas la forma de decir algo, las palabras se sienten atraídas por tí como un imán, se adhieren a tus dedos en el orden adecuado para la magia, se dejan escribir y se sienten orgullosas de que las firmes.
Greta
RonaldoCandin disse…
Grácias,sencible comentário!

Postagens mais visitadas