Um dia acordei pela manha com as últimas imagens do sonho que tive naquela noite, ainda sentia as gotas de água fria que salpicaram minha cara ao debater-se no ar um peixe de quase trinta centímetros preso por um anzol. Havia sido pescado de cima da ponte em que estávamos e que era meu caminho habitual; como ás vezes acontece nos sonhos, não prestei atenção ao detalhe de quem era o pescador. O que me chamou a atenção estava embaixo, outro peixe, este enorme, meio boiando meio submerso de barriga pra cima nas águas tranqüilas do rio; tão grande como uma pessoa tinha uma enorme cicatriz aberta, de onde foi pescado, entre outros, o relutante peixe que me salpicou a cara me dando um grande susto ao ponto de despertar-me. Quem se arrisca a interpretar?

Comentários

Anônimo disse…
Parece que el pescador no importa. Parece qeu es un despertar, un nacimiento, un "salir de la tripa", una bofetada para espavilar. Algo nuevo a lo que debes abrir los ojos, una nueva etapa.
G.

Postagens mais visitadas